Thursday 23 November 2017

Actualise forex news


Accrual é a distribuição de prêmios e descontos em transações de câmbio a prazo que se relacionam diretamente com swaps de depósito (Arbitragem de juros), ao longo do período de cada negócio. Atualizar - Atualizar são os ativos ou instrumentos subjacentes, que são negociados no mercado à vista. Peg ajustável - Uma pega ajustável é o termo para um regime de taxa de câmbio em que a taxa de câmbio do país é fixada em relação a outra moeda, muitas vezes o dólar (por exemplo, a fixação do rublo russo ao dólar americano ), Mas onde a taxa pode ser alterada de tempos em tempos. Esta foi a base do sistema de Bretton Woods. Veja peg, e crawling peg. Ajuste - Trata-se de uma ação oficial, normalmente por mudança nas políticas econômicas internas para corrigir um desequilíbrio de pagamento ou na taxa de câmbio oficial. Banco de agente - (1) Um banco de agente é um banco que atua em um banco estrangeiro. (2) No mercado do euro - o banco agente é o nomeado pelos outros bancos no sindicato para lidar com a administração do empréstimo. Demanda agregada - A demanda agregada é o termo usado para descrever a demanda total de bens e serviços na economia. Isso inclui a demanda do setor privado e público por bens e serviços dentro do país ea demanda de consumidores e empresas de outros países por bens e serviços. Risco agregado - Um risco agregado é o tamanho da exposição de um banco a um único cliente, tanto para contratos à vista como a prazo. Oferta agregada - Uma oferta agregada é a oferta total de bens e serviços na economia a partir de fontes domésticas (incluindo importações) disponíveis para atender a demanda agregada. Agio - Agio é a diferença no valor entre as moedas. Também usado para descrever porcentagens de conversão de papel moeda em dinheiro, ou de um fraco em uma moeda forte. Apreciação - Apreciação significa / descreve uma moeda reforço em resposta à procura do mercado, em vez de acção oficial. Arbitragem - Esta palavra (arbitragem) significa / descreve a compra e venda simultânea em diferentes mercados, dos mesmos ou instrumentos financeiros equivalentes para lucrar com o diferencial de preço ou moeda, o diferencial cambial ou pontos de swap. Pode ser derivado de Diferenciais de Taxa de Depósito. Canal de arbitragem - Um canal de arbitragem é a faixa de preços dentro da qual não haverá possibilidade de arbitragem entre o mercado de caixa e futuros. Ao redor - ao redor, é a palavra usada em citar prêmio / desconto. Cinco-cinco em torno significaria cinco pontos em ambos os lados do valor spot presente. Alocação de ativos - Uma alocação de ativos é a divisão de fundos de instrumentos entre os mercados para obter diversificação ou retorno máximo. Pergunte - A moeda ou instrumento é oferecido a esse preço. Ativo - No contexto de câmbio - este é o direito de receber de uma contraparte, uma quantia de moeda, quer em relação a um ativo de balanço (por exemplo, um empréstimo) ou em uma data futura especificada em relação a um inigualável forward ou spot acordo. Na melhor das hipóteses - Esta é uma instrução, que é dado ou emitido para um revendedor para comprar ou vender com a melhor taxa que pode ser obtida. Em ou melhor - Esta é uma ordem para lidar com uma taxa específica ou melhor. Negociante autorizado - É uma instituição financeira ou banco autorizado a negociar em divisas. Iterested em Forex Trading e Terminologia Recomendamos artigos para Befinners para melhorar sua experiência e tornar o desempenho comercial mais eficiente. Encontrar um Forex BrokerSeuils Swing e Intraday du 29 novembre Chers lecteurs DailyFX. As informações estatísticas podem ser publicadas neste documento. Ainsi, afin de vous assurer un contenu de plus en plus fourni et actualiseacute, nous vous proposons ici la mise agrave quotidienne du swing (3-4 jours) e intraday sur les principaux actifs. Il vous sera alors plus facile de les ajouter sur vos photos respectives et de les prendre en consideacuteration lors de vos prises de positions. De plus, si vous désirem analyzer les statistiques et identifier leurs impacts sur les marcheacutes, nous vous informons que notre Strateacutegiste de Marcheacute, Nadia Compaoreacute anima une session de commerce en live agrave 14h15. Juste avant la publication du PIB ameacutericain. Acqueacuteder agrave a sala de negociação en vivo. Pendente a publicação de estatísticas, a volatilidade dos agências de agrave agrave, assim DailyFX você informe que mais os seus são traccedileacutes sobre os courtes uniteacutes de temps, mais as possibilidades de vêem seus franchis são importantes. DailyFX. fr fornece des analyses técnicas e fundamentais sobre o forex, os índices e matires premires. Hedge trading spieler sistema derivado de futuros spread trading Juntou-se Out 2006 Status: hedger 665 Posts Eu comecei a responder a um post forexfactory / showthread. phpt85097 ans foi Pediu para começar um novo porque era confuso. Eu estive envolvido em propagação de negociação há anos. Primeiro para minha conta privada e, em seguida, como um gestor de fundos de hedge. Eu estava fazendo spread comercial em futuros, mas não da maneira que é usualy feito. Eu estava fazendo arbitragem entre o futuro correlacionado eurostoxx eo francês Fce (futuro cac4). Éramos uma equipe e fizemos lucros enormes, então decidimos construir um fundo de hedge BVI. O conjonction da volatilidade que se torna mais baixa e os robôs automáticos estabelecidos pelos bancos nos fizeram a mudança dos apoios da arbitragem. Nós construímos um modelo para espalhar eurostoxx agains SampP futuros com grande recompensa. Este foi mais complicado por causa da taxa de câmbio e não mesmo horas de abertura para o volume. Mas uma grande vantagem era que nenhum robô poderia arbitrá-lo. Quando eu comecei tradinf FX minha idéia principal tinha sido fazer o mesmo porque uma das grandes vantagens da propagação de negociação é que você está mais confortável com sua posição não apostar em uma direção, mas mais sobre as diferenças. Existem diferentes maneiras de fazer isso no FX i irá explicar o mais simples que é rentável (eu usei por 1 ano com recompensas agradáveis). Agora estou trabalhando com a mesma filosofia, mesmo pares, mas com fórmulas proprietárias para uma melodia fina. Eu ainda estou negociando profissionalmente como um gerente de ativos em FX. Com 7 números conta. 1) Eu estou negociando apenas eur / usd e usd / chf por 2 razões. Em primeiro lugar é o paire mais negativamente correlacionado em forex em uma base de longo e curto prazo. Em segundo lugar, mesmo se você encontrar um mais correlacionado será muito volatil para propagação de negociação a maneira como eu faço isso (esqueça imediatamente de pensar em gbp ou jpy envolvido na propagação de negociação, que é uma conta assassina). 2) Por favor, não me diga que a propagação de negociação estes paires é o mesmo que o comércio eur / chf outright, por favor não escreva que, mesmo se você pode copiá-lo de suposto site sério. Os que dizem que nunca siga dias e noite como I fez o 3 paires juntos. 3) Ao contrário do que eu li neste ponto de entrada de thread não é tão importante. Você não tem que encontrar a chamada de entrada perfeita, mas que é aceitável (eu vou explicar mais tarde). 5) você precisa ser capitalizado porque estar preparado para a média. Sim, eu sei que você não deve fazer isso, por favor, não me diga. Eu nunca média uma posição perdedora na negociação outright, spreadtrading é muito diferente. Então não tome uma posição 1million com 10k tio iniate uma posição 6) Não olhe para o que era o preço de eur / usd há 3 anos e mesmo para usd / chf e diga seu paire não é correlacionado a maneira que você disse que era porque você tem Para reativar os dados várias vezes por mês. Estão aqui os muito básicos e exemplos: Olhe os 3 gráficos eur / usd usd / chf e eur / chf. 4 horas ou 1 hora candelas são ok. Um ponto de entrada justificável é quando uma divergência apela em eur / chf. Quanto mais você esperar, mais seguro você é, mas o menor número de negócios que você vai fazer. Em teoria (somente) a divergência é supor para parar e voltar a neutro como a correlação é forte. Para neutralizar o problema dos usd e estar no ponto morto do mercado (o ponto muito importante põr sempre de lado por 80 comerciantes espalhados do od) você tem que fazer exame de 1 lote de euro / usd para cada 1.5 lote de usd / chf e actualize esta relação cada vez eur / usd Mooves muito para tentar estar perto de uma posição de mercado neutro. Então vamos dizer eur / chf é -0.20 por exemplo, você está em alerta, porque perto de um ponto de entrada, eu recomendo no início não entrar antes de 0.25 / 0.30 divergência, mas pessoalmente eu começar a construir a minha posição em 0,20 divergência. Então você espera -0.25 por exemplo como ontem quando eu entrar em uma posição. Eu levei 1 posição (que significa 1 eur / usd ans 1,5 usd / chf) por muito tempo em ambos. Long 1 lote euro / usd em 1.5702 Longo 1.5 lote usd / chf em 1.0260 Dependendo de corretores você tem que pagar a propagação vamos dizer que você tem 7 pips spread para a compra 2. Você começa com uma perda de 7 pips (3 em euros / usd e 4 em usd / chf por exemplo). Você tem que esperar 0.05 moove o seu caminho para cobrir o spread Então você espera. Se a divergência vai para -0,45 você coloca mais uma posição (1 e 1,5) se vai para -0,65 você coloca mais uma (você pode esperar mais tempo se você tem uma pequena conta ou quer ser mais conservador). Se a divergência for superior a 0,65 você espera até 1 (quase nunca acontece). Isso significa que você pode lidar com esse tipo de divergência sem ser margem chamada assim que não comece com uma alavancagem de 200. Normalmente raramente ultrapassa 0,40 / 0,45. Ontem após -0.25 da minha memória ele vai apenas -0.32. Eu fechei a posição poucas horas depois em 1,0324 e 1,5652 (i fechou metade quando a divergência voltou a 0 eo restante em 0,20.Então fomos a 0,40 (claro i estava curto agora começando em 0,30 (0,30 e não 0,20 / 0,25 porque Eu esperava a tendência de enfraquecimento). Ou seja, com o rácio de 1/1 / 60 quase 60. Normalmente você faz pequenos lucros e alguns grandes um quando a média de 2 ou 3 vezes. Você poderia ter fazer mais (70 pips), jogando eur / chf em Que um, mas é mais difícil manter uma posição direcional, se você estiver errado do que um hedged (a partir de vários ponto de vista e de um psicológico que é a parte mais importante do comércio como todos vocês sabem. Não todos vocês sabem Que eu fechei esta manhã (eur / chf foi -0.15).Estou agora esperando -0.30 / -0.35 para entrar novamente (estamos -0.15, mas eu sei que, em comparação com dias atrás, estamos perto de 0,10, então eu Vai esperar um pouco mais (que é uma parte da atualização e ajuste fino eu estava falando sobre) Uma vantagem de estar em uma posição longa é que você começa a troca no eur / usd e sone corretores estão pagando um rollover em Usd / chf também. Esta é a maneira mais simples de ser rentável em FX de acordo comigo, é claro. Então, onde estão os riscos Eles estão no caso de haver uma enorme acho que acontecer na Suíça ou na Europa (não estou falando de taxa de decisão (você poderia dizer que nunca vou estar em uma posição antes de um anuário sobre a taxa por exemplo) estou mais Pensando em uma explosão em algum lugar E para mim isso não é um risco, mas durante estes dias por propagação de negociação você pode fazer uma fortuna como i wil explicar 1 dia se alguém está interessado polegadas Melhor ler primeiro o post 85097 porque eu dei algumas explicações E configurar os gráficos a partir da página 12 eu tenho uma posição aberta iniciada ontem (um perdendo um até agora) estou apenas esperando uma recorrelação para sair com um lucro 2 lotes eur / usd 3 lotes USD / chf. Eur / usd AT 1.5708 Short Usd / chf em 1.0323 Posição mostrou um pequeno lucro ontem, agora uma perda. Mercados estão na faixa assim que não temos nada a fazer senão esperar Infelizmente vamos fazer isso um grande caminho Way to go Unido agosto de 2007 Status: Membro 281 Posts Obrigado pelo sistema Eu tenho seguido a propagação de negociação por um bom tempo no mercado de futuros. Meu maior desafio é o efeito contango / backwardation com spreads de calendário. Especialmente com óleo cru entretanto, aplica-se à moeda corrente também. Em outras palavras, um mês futuro pode ser inferior ao mês atual (retrocesso). Sua análise de divergência / convergência é baseada nessa dinâmica. No entanto, de repente o mercado muda de backwardation para contango. Quando isso acontece você vai perder porque a relação divergência / convergência apenas swithed para a direção oposta. BTW, quanto tem sido o seu retorno anual percentual sobre os ativos com o sistema eu acredito que tem mérito. APENAS LER O OUTRO POST INDICADO EM MEU PRIMEIRO UM EA FOI CONSTRUÍDO Última vez que eu digo para ir ler o lol do outro post Muitas respostas já foram dadas

No comments:

Post a Comment