Thursday 9 November 2017

Long term forex forecast 2017


É importante olhar para a grande imagem não importa o que os mercados, e que o tempo você está negociando. Não há diferença na negociação Forex. Às vezes, pode-se perguntar por que uma tendência de curto prazo pára e reverte a um certo nível antes de saber que seu importante suporte a longo prazo / resistência, ou um nível de projeção em jogo. Por outro lado, os comerciantes de forex são sempre aconselhados a prestar atenção aos fundamentos como as previsões de inflação, crescimento e política monetária em médio e longo prazo. Long Term Previsões Escrito por MarketPulse Ago 18 16 14:12 GMT DAX Perspectiva de 6 Meses de 2017 H2 Qual o impacto da Brexit na Alemanha Ainda é muito cedo para determinar qual será o impacto econômico da Brexit na Alemanha - e na zona do euro em geral Que importa - tanto no curto prazo e além. Por um lado, a U. K. realiza muito comércio com a E. U. Sendo este último um beneficiário líquido desta situação. Por outro lado, o restante E. U. Os países têm agora uma oportunidade de conduzir mais comércio uns com os outros e mesmo afastar em indústrias de U. K. - os serviços financeiros que são os mais notáveis ​​- algo que teria causado o atrito significativo haviam o U. K. votado para permanecer. Uma das primeiras vítimas do voto foi o sentimento, com o sentimento econômico ZEW - um levantamento das perspectivas econômicas de seis meses para 275 investidores institucionais e analistas - para julho caindo para o nível mais baixo desde novembro de 2017. Outras leituras de sentimentos não foram tão mal, Com o PMI de fabricação, o clima de negócios de Ifo e as pesquisas de consumidor de Gfk mergulhar ligeiramente eo PMI de serviços que aumenta realmente em julho. O que podemos esperar para o futuro As perspectivas para a economia alemã não mudaram muito no curto prazo. Com a U. K. indicando que ele não espera para desencadear o artigo 50 deste ano, os próximos seis meses poderia passar por com relativamente pouca interrupção. A batida inicial ao sentimento na parte traseira do voto de Brexit era provável uma reação do empurrão do joelho e uma vez que a poeira se instala, supondo que nada mais drástico acontece, este pode jorrar acima outra vez. Os bancos centrais pareciam dispostos a antecipar quaisquer conseqüências negativas do voto, proporcionando acomodação monetária adicional para amortecer o golpe, embora no momento da escrita só o Banco do Japão tem realmente agiu e mesmo isso não foi bem recebido nos mercados. No final das contas, caberá aos governos apoiar a economia com políticas fiscais mais expansionistas se de fato consideram a Brexit como uma ameaça significativa para a frágil recuperação econômica na zona do euro. O benefício do estímulo monetário adicional do BCE é que poderia fornecer o apoio aos mercados de equidade entretanto e ajudar a reparar os danos feitos ao sentimento pelo voto de Brexit. O outro lado para isso é que os mercados não foram particularmente impressionado com o ECBs quotbazookaquot volta em março, mesmo que nós temos mais estímulo, não significa necessariamente que os investidores irão aprovar. É também importante notar que Brexit isnt o único risco para a economia da Alemanha ou mercado de ações. A zona do euro continua a ser uma bomba de tempo e enquanto os riscos podem actualmente ser entre os mais baixos theyve sido de oito anos, há sempre algo borbulhando sob a superfície que poderia desencadear a próxima crise. O que se destaca atualmente são as questões do setor bancário, particularmente na Itália, onde o tamanho dos empréstimos improdutivos em certos bancos tem levantado grandes preocupações. O outro risco que se destaca é a China. Em agosto, o pânico provocado pela depreciação do yuan - mas na verdade causado por muitas preocupações subjacentes com a economia - fez com que o DAX despencasse em quase 20 em apenas duas semanas. Isso aconteceu novamente em janeiro deste ano, quando o DAX caiu novamente por quase 20, desta vez no espaço de seis semanas. Não há nenhuma razão por que isso não poderia acontecer novamente e claramente, o DAX é muito vulnerável a tais movimentos. Potencialmente devido às suas ligações comerciais apertadas com a China. O que isso significa para o DAX No momento da escrita, o DAX finalmente nos últimos dias voltou acima dos níveis pré-Brexit, um movimento que sugeriria o pânico inicial é relação para o voto está passando. Isso não quer dizer que ele não vai voltar, possivelmente uma vez que o artigo 50 é acionado, mas certamente parece ter passado por agora e poderia permanecer assim por alguns meses. Também vale a pena notar que as expectativas para o estímulo do BCE têm crescido consideravelmente desde o referendo que é provável ajudar a apoiar ou mesmo dirigir o rali. O DAX tem quebrado atualmente através da resistência em torno de 10.350-10.500 que era completamente bullish dado a raia que era já sobre. Se o sentimento do investidor permanecer impulsionado nos próximos meses e os maiores riscos não se materializarem - particularmente aqueles mencionados anteriormente no artigo - poderíamos ver o índice desafiando os máximos do final do ano passado em torno de 11.433. Vale a pena notar que os riscos substanciais de queda permanecem para o índice e quanto mais alto ele fica entretanto, mais elevados esses riscos poderiam se tornar. Dado que nós vimos um perto de 20 declínio nas últimas duas ocasiões que a China tem sacudido os mercados globais, não podemos escrever isso fora como sendo uma possibilidade novamente. Dito isto, é novamente digno de nota que tivemos uma depreciação significativa do yuan nos últimos três meses ou assim e os investidores foram relativamente inabalável por ela. Talvez o voto Brexit tenha tirado a atenção desta ou talvez como com tudo nos mercados, isso evoluiu eo próximo gatilho será diferente para as duas últimas ocasiões. De qualquer maneira, devemos permanecer vigilantes. Previsões de Forex: Uma visão de longo prazo rara Por Martin Tillier. December 26, 2017, 11:46:03 AM EDT Quando eu trabalhei no mercado de câmbio interbancário de Londons, a época natalícia normalmente me faz sorrir. Não a temporada em si, embora a celebração excessiva foi divertido, mas as pessoas que eu iria encontrar-se durante a inevitável rodada de partidos sociais. Muitas vezes, uma vez que as pessoas descobriram o que eu fiz para ganhar a vida, theyd me perguntar uma pergunta que geralmente ia algo como eu estou indo de férias em seis meses, devo comprar a minha moeda agora ou mais tarde eu murmurar sob a minha respiração e, em seguida, apontar Que eu era um cara local, o que significa que eu fui pago para saber onde um par de moedas estava indo nos próximos seis segundos ou minutos, e não meses. A maioria pressionaria por uma resposta, no entanto, de alguma forma convencido de que as flutuações na taxa de câmbio que eles receberam para seus 1000 de gastar dinheiro iria importar para mim. Tenho vergonha de admitir que eu iria fazer uma visão de longo prazo no local. Eu realmente não tinha idéia do que os movimentos de longo prazo em moedas seria semelhante, e sabia Id ser direita 50 do tempo. Agora, entretanto, como alguém que escreve sobre os mercados, eu tenho que tomar uma visão mais geral e de longo prazo, e como todos os meus artigos estão sujeitos a escrutínio público e arquivados, fazer algo não o corta. Eu ainda acho difícil formar uma visão de longo prazo sobre os mercados de moeda na maioria das vezes, no entanto, mas este ano, eu realmente tenho um. Com isso em mente, vamos dar uma olhada nas perspectivas de dois pares de moedas principais, o dólar americano contra o iene japonês (USD / JPY) eo euro contra o dólar americano (EUR / USD) em 2017. distorção do Banco Central em torno do Mundo tem sido a influência primordial sobre o mercado forex ao longo deste ano e provavelmente continuará a ser assim em 2017. As taxas de juros são o único maior motor fundamental dos mercados de moeda e eles são definidos pelos bancos centrais, mas isso não é o que eu estou falando sobre. Esse aspecto tradicional da política monetária não conta para mim como distorção mexer com o fornecimento de uma moeda, no entanto, faz. Não estou aqui preocupado com a conveniência ou não de os bancos centrais expandirem seus balanços, mas sim os efeitos dessa política. A maior de todas as distorções tem sido a política de QE dos bancos da Reserva Federal, mas os esforços dos BOJs foram uma grande parte do tema para 2017. Em março. Quando o Yen do dólar (USD / JPY) estava ao redor 92.50, eu escrevi que no fundo, nada mudou ea marcha ascendente foi ajustada para continuar. Existem fatores de posicionamento técnico e de mercado que me levam a acreditar que o movimento atual de volta ao desafio 105 pode levar a uma correção de curto prazo de volta para cerca de, ou mesmo abaixo, 100, mas a longo prazo não há razão para USD / JPY não pode continuar Sua marcha para cima. O BOJ eo governo japonês renovaram seu compromisso com a Abenomics. E continuará com seu programa expandido de compra de ativos (QE). O Fed, entretanto, começou a diminuir. Em outras palavras, a oferta de ienes continuará a ser aumentada na mesma taxa, enquanto a taxa de aumento da oferta de dólares norte-americanos está sendo reduzida. Você não tem que ser um economista vencedor do Prêmio Nobel para entender que se a oferta de A está aumentando em relação à oferta de B, então o valor de A cairá em relação a B. Em outras palavras, o iene perderá valor em relação ao dólar. Naturalmente, o Fed igualmente cometeu a manter uma política ultra-baixa da taxa de interesse para o futuro previsível, mas então assim que Japão. É razoável, portanto, esperar uma força contínua em USD / JPY no próximo ano. O dólar de ESTADOS UNIDOS não, entretanto, gastou todo o ano que ganha a terra de encontro a outras moedas como a perspectiva de afilar chegou. Como você pode ver no gráfico acima, EUR / USD passou a segunda metade de 2017 movendo-se rapidamente de mínimos em torno de 1,28 para desafiar o nível 1,38. (Porque o Euro é a primeira moeda nomeada neste par, uma taxa mais elevada indica um dólar mais baixo). Em grande parte isso tem sido para baixo para melhorar as condições econômicas na Europa e que a tendência poderia continuar, mas mesmo assim, eu acho que EUR / USD vai fechar 2017 em níveis mais baixos que vemos agora. As condições econômicas também estão melhorando aqui nos EUA, de modo que o fator é provavelmente uma lavagem e os assuntos de suprimento voltarão a dominar. Enquanto o BCE está envolvido em uma batalha interna sobre se mais flexibilização da política monetária é a melhor jogada, o Fed começou no longo caminho para apertar, assim Dólar força, e, portanto, um menor EUR / USD é o resultado natural. Contra o Yen e o Euro, então, eu espero que a força do dólar seja o tema de 2017. Isso não significa, entretanto, que o greenback apreciará de encontro a tudo. No início deste ano, eu duvidava da recuperação no Reino Unido até certo ponto (me perdoe, oh compatriotas), mas eu estava errado. O mini-boom lá poderia continuar, com a resultante força Sterling. Também seria uma surpresa ver algumas moedas de países emergentes se recuperando em relação ao dólar, mesmo em um ano de redução gradual e com uma recuperação contínua nos EUA à medida que a demanda global por commodities aumenta ea taxa de crescimento ligeiramente mais baixa na China se torna a norma . Anos atrás, essa coisa de visão de longo prazo quando se tratava de câmbio era, aos meus olhos, uma perda de tempo um exercício inútil. Agora, no entanto, como eu uso forex tanto para influenciar o posicionamento global como eu faço como um instrumento de negociação, o desenvolvimento de uma visão geral de seis a doze meses tornou-se importante. Se você me ver em uma festa de Ano Novo, então, sinta-se livre para vir e pedir a minha opinião. Se a questão é sobre forex, prometo não ser irreverente e fazer as coisas. Naturalmente, se você pedir a minha opinião de sua família, política ou quase qualquer outro assunto, eu não posso fazer essa promessa. EURUSD 2017 perspectiva 2017 para cair mais adiante Citibank Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex trading Por mais de 5 anos, e eu compartilhar a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment