Saturday 25 November 2017

Instaforex bonuses for va


30 Bônus Pentru a primi Bonusul de BunVenit this necessar s urmai procedura de inregistrare a unui cont de tranzacionare real and complete information tipicatului electronic. Fiecare din processurile menionate mai jos sunt simple i pot fi parcurse n timp scurt. Pasul I. Inregistrarea unui cont real de tranzacionare. Nregistrarea unui cont real de tranzacionare este permitir a página quotDeschidere cont tranzacionare quot. Pentru a primi Bônus-ul se poate deschide orice ponta de cont de tranzacionare ao vivo. De exemplu, clientul cuidado deschide un cont ntr-o valut não-USD, bônus-ul va fi convertit n valuta depozitului. Indice de atendimento são dreptul de a primi Bonusul de Bun Venit n valoare de: Pasul II. Depozitarea fondurilor Pentru a primi Bônus de Bun Venit este necesar s depunei n contul dumneavostr: III Passo. Para preencher o aplicativo Após o registro de uma conta ao vivo, você será sugerido a seguir o link da página de Bônus de Boas-Vindas. Nesta página você deve digitar o número da sua conta ao vivo e fazer o upload de uma cópia digitalizada do seu passaporte. IV Passo. O recebimento do bônus de boas-vindas em uma conta de negociação Durante as 12 horas de trabalho após o preenchimento do formulário, as informações serão verificadas pelo Departamento de Relacionamento com o Cliente, após este procedimento ser concluído, o bônus será transferido para a conta de negociação e poderá ser utilizado para negociação . Oferta especial de bônus InstaForex oferece aos seus clientes uma oportunidade inigualável de aumentar o bônus para todos os depósitos de contas de negociação. Agora todos podem aumentar um bônus padrão de 30 até 40. Você pode ganhar tais benefícios depois de ingressar no Club InstaForex de elite. Além dos termos preferenciais de participação nos concursos e campanhas da InstaForex, qualquer membro do InstaForex Club tem o privilégio de acumular e obter bônus extras para cada reposição até 10 e somá-lo com um montante de bônus padrão. Se você já é o proprietário de uma conta de bônus com InstaForex você deve prosseguir para a Etapa II. Você também tem a oportunidade de obter outros bônus: Versão móvelBonus fr depozit Compania InstaForex oferece clienilor si noi um bônus, cuidado nu nu se acorde n baza suplinirii depozitului - promovem o precedente pe piaa financiar Fiecare comerciante, care ia deschis un cont real de Tranzacionare la compania InstaForex, va putea ncepe negociação pe piaa forex fr a avea un depozit incipiente, primind la inregistrare n cont un bônus, cuidado nu presupune existena prealabil in cont a unui depozit. Para obter o bônus, você precisa proceder ao registro de sua conta de negociação ao vivo e seguir o procedimento de verificação simples. A principal condição para obter o bônus é a ausência de outros bônus, incluindo bônus fixos, Bônus 30 e Bônus 55. Fiecare client nou al companiei InstaForex poeta beneficia de bonusul depozit nu mai mult dect o singur dat. Nafar de aceasta, compania poate beneficia de condiiii flexibile de primire a bonusului respectiv. De asemenea, clienii vor avea opiunea de retrair a sumei bonusurilor n cazul unei tranzacionri de succes pe piaa forex. I etap. Nregistrarea unui cont real de tranzacionare S nregistrai un cont de tranzacionare putei em pagina Deschiderea unui cont real de tranzacionare. II etap. Verificarea contului de tranzacionare Procedimento de verificação de um trânsito de tranzacionare e destul de simpl. Acima de tudo, você pode ver o texto abaixo. Verificare, s ncrcai o copie a buletinului Dvs. Um documento oricrui alt, cuidado v confirmar identitatea. Dup ce documentul Dvs este icrcat i expediat cu succes, n decurs de 72 min, dup un ir de verificri, the adresa Dvs va va expediat un mesaj de rspuns, n cuidado vei fi informat dac putei beneficia de bonusu de depozit i dac contul dvs De tranzacionare a primit un statut de ncredere sporit. III etap. Após a conclusão do registo e da verificação, a sua conta receberá o status de verificação de segundo nível. Então você precisa enviar uma ordem para receber o bônus sem depósito. Você precisará inserir os detalhes da sua conta de negociação. O bônus não está sendo creditado automaticamente após a verificação, para recebê-lo você precisa aceitar o acordo na página por si mesmo. Caso a sua conta não tenha sido verificada, a InstaForex reserva-se o direito de recusar um montante fixo de Bónus de Depósito a sua conta. IV etap. Ridicarea mijloacelor de bonus Bonusul fr depozit poate fi ridicat n cazul efecturii tranzaciilor de tip COMPRAR i VENDER valoarea sumar a crora s fie equivalente cu X25 InstaForex-loturi, unde Xvolumen sumar de bonusuri primite (n calcula se iau ntregul volum de bonusuri, fr excluderea Bonusurilor anulate sau a celor parial pierdute). Putei retrage ntreaga sum a mijloacelor de bonusuri, opiunea retragerii pariale a mijloacelor nu este valabil. Pentru a ridica bonusul din contul Dvs de tranzacionare, este necesar s expediaia ou solicitare a adresa electronic: bonusesinstaforex. O uso deste bônus é restrito, por isso, leia atentamente o Contrato de Bônus antes de aceitar seus termos. A Companhia recomenda o uso de bônus de instaforex. org/ro/instaforexbonuses. php de tipos mais antigos para negociação. Você também tem a oportunidade de obter outros bônus: Versão móvel Login Login Registro Registro Recuperação de Senha Recuperação de Senha Bônus de Boas Vindas do InstaForex Você pode optar por obter um bônus fixo ou um bônus de 30 em seu depósito. Abra uma conta comercial real com InstaForex e faça o seu depósito para obter o bônus de boas-vindas, que depende do tamanho do depósito: 100ndash299.99 depósito mdash 30 bônus 300ndash799.99 depósito mdash 110 bônus 800ndash4,999.99 depósito mdash 200 bônus 5,000ndash49, 999,99 depósito mdash 1.000 bônus 50.000 depósito e mais mdash 5.000 bônus. Você também precisa se inscrever para o bônus na página de bônus especial no InstaForex depois de fazer este depósito. O bônus de 30 não depende do tamanho do depósito. Você abre uma conta comercial real com InstaForex. Depósito de 3.000 e aplicar para o bônus de 30. Você recebe mais 900 depositados em sua conta, que totaliza em 3.900 fundos para negociação. O montante do bónus não pode ser retirado e só pode ser utilizado para negociação. Até agora eu tenho comércio com InstaForex. Meu dinheiro é seguro e tenho certeza que é o melhor corretor. Falando de experiência, sua plataforma é super fácil de usar e spreads são muito baixos. Eu aprendi muita experiência de negociação com seu ForexCopy onde eu posso contar com pro-comerciantes para obter mais lucros e conhecimento de negociação forex. O número de ativos financeiros no InstaForex disponível para o comércio é impressionante. Se há uma chance de que qualquer instrumento não está em sua lista, você pode pedir e ele será adicionado. Tenho de dizer que a minha experiência de 3 anos com InstaForex tem sido bom. Eu uso seu MT4 plugin Superior Forex Desk, que realmente me ajuda a gerenciar meus negócios para ser mais eficiente e menos demorado. Em uma conta posso negociar em seu spread fixo de 2 pips para EUR / USD ou em L2 para ordens superiores a 10000. Estou muito feliz com o InstaForex. Estou negociando com o InstaForex há mais de 7 meses. Comecei com uma conta de demonstração e, em seguida, fui direto para operações de dinheiro real. Da minha experiência e em comparação com outros corretores, este é um corretor muito confiável que didnt me deu tempo difícil em retirar os lucros que fiz e aqueles foram mais de 13K lucro. Ive usá-los por um tempo agora. Eu tive alguns contratempos com algumas de minhas contas, pobres decisões comerciais, totalmente minha culpa. Este corretor não mostrou nenhum sinal de ser fraudulento na minha opinião. Eles são rápidos para responder a quaisquer perguntas ou pedidos. Eu acho que o que é instaforex, eles são muito únicos em que eles estão realmente executando uma corretora que não está configurado para tirar vantagem dos comerciantes. Eu tenho a minha prática agora, eu fiz um dia de demonstração 48.000 mais durante / em torno de Brexit. Tem cerca de 5 contas de demonstração, tudo rentável. Estou prestes a reembolsar a minha conta, A parte do meu teste foi fazer uma retirada. Eu fiz o pedido, ele foi aprovado e processado dentro de horas. Melhor do que qualquer corretor. A transferência bancária atingiu minha conta em 2 dias no total. Yeah Eu estou trazendo todo o caminho de volta de 18. Depósito 500 para 18, totalmente minha e meus parceiros falha (troca de amigos aprendendo juntos). O corretor não tinha NADA a ver com minhas perdas, nunca um requote. Eu realmente não posso reportar nada negativo sobre eles em tudo Eu tenho uma conta com esta empresa e estou muito satisfeito porque eles começaram a realmente virar as coisas com os problemas de serviço no passado. O serviço Instaforex fornece calculadoras Forex com preços em tempo real e acesso a vários indicadores técnicos do mercado. A alavancagem de 1 a 1000 é a melhor da indústria e 13,0 juros sobre o saldo da conta são os melhores da indústria. A empresa diz que eles são melhores corretor de Forex na Ásia. Eu concordo com eles de todo coração. Tenho de dizer que a minha experiência de 3 anos com InstaForex tem sido bom. Eu uso seu MT4 plugin Superior Forex Desk, que realmente me ajuda a gerenciar meus negócios para ser mais eficiente e menos demorado. Em uma conta posso negociar em seu spread fixo de 2 pips para EUR / USD ou em L2 para ordens superiores a 10000. Negociação com InstaForex tem sido ótimo para mim, comecei a negociar com InstaForex ano 2017, e eu nunca lamento negociação com este corretor. Tenho vindo a ganhar dinheiro de forma consistente na plataforma InstaForex que é tão rápida e grande, o meu trabalho com este corretor foi bem sucedido até agora, eu comércio principalmente EUR / USD, e desde o ano passado que eu tenho negociado com InstaForex eu comecei a ganhar como Muito como 39 dos 42 negócios, meu dinheiro começou a crescer de 150, para 905, a qualquer momento eu coloco uma stop-loss e Take-profit nunca excedeu meus pips esperados, estou realmente satisfeito com o serviço InstaForex, vou recomendá-los . Uma das vantagens do InstaForex que sempre me deixou confortável com este corretor é o sistema Bitcoin que me permite transferir fundos de negociação on-line sem necessidade de passar por bancos e assim por diante. O sistema é muito simples de fazer, tanto durante o registro e certamente muito seguro porque é feito em geral e pode ser rastreado. Eu não me incomodo mais se eu quiser fazer transações, mesmo quando eu estava em uma viagem. Eu escolho Instaforex repetidamente, desde que eu comecei a negociar com InstaForex em 2017, tive uma experiência muito positiva com este corretor, Instaforex oferecer uma análise técnica muito boa preparada por sua equipe de analistas, que é atualizado regularmente sobre O site InstaForex, este corretor também oferece concursos que eles oferecem aos seus clientes, spreads baixos, execução muito boa, melhor liquidez do que outro corretor, InstaForex é realmente o melhor que eu já trabalhei. Im com InstaForex desde o final de 2017. É muito fácil começar a operar com InstaForex, eu poderia começar com 1. Eu abri uma conta comercial livre de swap, então eu não pagar comissões para deixar meus comércios durante a noite. Nenhum problema com retirada, minha última retirada (356) processado no prazo de 1 dia.

No comments:

Post a Comment