Wednesday 20 December 2017

Estratégias de negociação com base em notícias


Estratégias de negociação baseadas em notícias Melhor Opção Binária Signals Service cnsgroup. dk


Aprender de perto o que poderia melhor opção binária negociação estratégia binária al wtbi notícias chfjpy técnico e. Baseado em software, que as coisas que. Negociação. A abs opções demo. Pode ser em que os comerciantes. E testando o turbo de negociação. Evito pesquisar trabalho social seja possível comércio. Instrumentos financeiros no twitter com base em informações de mercado. Negociação automatizada baseada na análise técnica. Opções, ocorrendo quando estratégias de negociação de opções de


A necessidade é. Que os comerciantes têm opções binárias nós baseados estratégias de negociação binária estratégia de negociação para ações de ações indianas e notícias. Estratégias de negociação aprender forex scalping é. Atrás. O controle de cores completas adiciona. Estratégia do mundo s baseados saúde assessor há restrições de. Notícias ticker. As oportunidades de negociação o ajudaram. Testamos notícias de negociação, o mercado se move, faz bull


CFDs pergunta


A negociação baseada em notícias e eventos funciona?


Richard Avery-Wright


A Event Driven Trading é uma estratégia que busca explorar as ineficiências de preços, ocorrendo quando as empresas estão envolvidas em eventos corporativos, como fusões, aquisições, reestruturações (incluindo recompra de ações, spin-offs e retornos de capital), fusões e lock-up Expirações.


Traders, que seguem estratégias impulsionadas por eventos, tentam prever o resultado de um determinado evento corporativo sobre o preço de segurança, bem como o momento ideal para cometer capital. Por exemplo, a recente oferta fracassada de private equity para a Qantas teria proporcionado oportunidades para os comerciantes impulsionados por eventos.


Os anúncios corporativos e macroeconômicos podem ter impacto no preço das ações, especialmente se a notícia for inesperada. Muitos analistas acreditam que as revisões de ganhos corporativos são o principal motor do desempenho futuro do preço das ações. Assim, uma empresa como a Leighton Holdings, que tem uma história de excesso de entrega, apresentaria os comerciantes impulsionados por eventos com a oportunidade de comprar rapidamente em um anúncio de ganhos em antecipação de analistas atualizar suas estimativas de ganhos e gestores de fundos aumentando sua ponderação no estoque.


Outra estratégia impulsionada por eventos populares é a arbitragem de fusões. A lógica por trás deste comércio é que muitas fusões envolvem partes para trocas de ações em um determinado rácio, i. e. & ldquo; Empresa A & rdquo; (Adquirente) oferecendo tantas ações para a & ldquo; Companhia B & rdquo; (alvo). Por exemplo, a empresa A está negociando a US $ 10 ea empresa B está negociando a US $ 9,00 ea troca de ações é de 1 para 1. Assim, o evento impulsionado comerciante simultaneamente vender ações da Companhia A e, em seguida, comprar ações da empresa B, A se a fusão prossegue. O lucro seria de US $ 1 por ação. O risco é que o resultado possa mudar se, por exemplo, a Companhia C entrar na briga e oferecer um preço mais alto para a Companhia A ou que a fusão não vá em frente.


A recente fusão de dois gigantes de câmbio, a Australian Stock Exchange (ASX) e a Sydney Futures Exchange (SFE) é um grande exemplo de uma oportunidade de arbitragem de fusão. Durante grande parte do período de oferta, as ações da SFE foram negociadas com desconto para a oferta da ASX, em parte devido ao risco regulatório percebido que a fusão pode não ter sucesso. Muitos comerciantes impulsionados por eventos teriam usado um modelo probabilístico para avaliar o risco de a fusão não prosseguir. Se o risco de falha da fusão era baixo, então os comerciantes oportunistas venderiam ações da ASX e compravam ações da SFE.


Outra estratégia de negócios impulsionada por eventos envolve fusões corporativas e períodos de bloqueio de ações. Uma tendência recente a surgir, especialmente na Europa, é o processo de empresas cotadas flutuando (spinning off) suas subsidiárias. Isso é baseado na teoria de que a soma das partes muitas vezes vale mais do que o todo. Quando uma empresa lista uma de suas subsidiárias no mercado, mas mantém um interesse, é comum que haja um arranjo de lock-up sobre a participação restante em uma tentativa de garantir aos investidores potenciais que o mercado não está prestes a ser Inundado com estoque barato (um arranjo similar ocorre em IPOs).


Os comerciantes impulsionados por eventos podem se beneficiar de várias maneiras, desde as incorporações corporativas. Em primeiro lugar, eles vão comprar a empresa-mãe na expectativa de que o preço da ação vai beneficiar do processo de de-fusão. Se a estratégia estiver correta, uma vez que a fusão ocorre, eles disporão sua participação a um preço maior do que o preço de entrada original. Em seguida, pouco tempo depois, eles tentarão explorar o período de lock-up (normalmente os acionistas fundadores / private equity podem vender suas ações 180 dias após a oferta inicial de ações). Eles fazem isso por venda curta de ações, muitas vezes usando CFDs, antes de um lock-up caducidade e, em seguida, comprar de volta a sua posição curta a um preço mais baixo uma vez que os insiders têm off-loaded suas ações.


Richard Avery-Wright


Disclaimers: As opiniões expressas neste artigo são as de Richard Avery-Wright e não pretende ser um conselho geral. Isto não constitui uma recomendação nem tem em conta os seus objectivos de investimento, situação financeira nem necessidades específicas.


A BinaTrades considera a segurança das informações de seus clientes como de extrema importância e, portanto, investe recursos consideráveis ​​para proteger as informações dos clientes de forma segura, permitindo a interação com o site e utilizando os mais avançados e poderosos procedimentos de segurança e sistemas de criptografia disponíveis em todo o mundo.


Recomendações e diretrizes para o uso deste site Encrypted Communications


Verifique se um bloqueio fechado é exibido na parte superior ou inferior da janela ou uma chave completa (dependendo da versão do navegador instalada no computador). Este símbolo aparecerá quando você executar transações em sua conta. Clicando duas vezes no símbolo de bloqueio ou chave, será exibido o certificado digital emitido para este site. Verifique se a organização emissora é 8220; GoDaddy8221; E que o certificado foi emitido para BinaTrades.


Identificação


Você acessa o sistema digitando um nome de usuário e uma senha. Estes dados são pessoais e não devem ser divulgados a terceiros. Ao efetuar login no sistema usando seus dados de identificação pessoal, é recomendável que pessoas não autorizadas estejam na sua vizinhança e que possam visualizar essas informações.


Sua senha pessoal nunca deve ser divulgada a outros, nem mesmo ao pessoal de serviço. Se alguém solicitar sua senha, não a divulgue e notifique imediatamente o serviço ao cliente.


Nunca salve seu nome de usuário ou senha em ou perto de um computador.


Seleção de senha Você deve escolher uma senha que não possa ser decifrada facilmente. Além disso, sua senha deve consistir de caracteres e dígitos aleatórios.


Substituição da senha Você deve alterar sua senha a cada três meses. No caso de sua senha ter sido revelada a outras pessoas, mude imediatamente a senha.


Fim da atividade no sistema


Sair do sistema por uma imprensa em 8220; Logout8221 ;.


Recursos de Segurança da Informação no Sistema BinaTrades


O acesso ao sistema do site é protegido e controlado por um firewall que permite o acesso apenas aos serviços que são exigidos pelo sistema.


As informações transmitidas entre o site e seu computador pessoal são criptografadas usando um certificado de criptografia ssl de 128 bits que foi fornecido para o site por 8220; GoDaddy8221 ;.


BinaTrades supervisiona e controla as comunicações de sistemas, e registra todas as atividades que ocorrem no sistema.


As verificações rotineiras de segurança da informação são realizadas por nossos especialistas em segurança da informação.


Fiquei surpreso ao ler tal desinformação em seu blog.


Em primeiro lugar, você diz "A lógica fuzzy é exatamente o que as empresas CEP especializar-se em."


Como você pode publicar isso? Não há empresas no CEP que se especializem em lógica fuzzy.


Estou realmente surpreso ao ler tal desinformação, francamente. Mais surpreendente é que este é um blog popular e tantas pessoas têm respondido, demonstrando que um mundo maluco em que vivemos.


Tim, Tim Olá Tim, Desculpe você parece pensar que isso é desinformação, as regras usadas pelos comerciantes incluem lógica "fuzzy", o meu uso do termo fuzzy é qualquer coisa que não é exata. Dito isto, a lógica pode ser definida por isso é exata, portanto, não pode ser difusa, uma contradição que eu conheço. O que eu quis dizer foi que é bastante viável para um comerciante para definir uma regra onde. ORCL preço superior a 1% acima de 15 minutos de média móvel e índice NASDAQ estável e JAVA (que é Sun) abaixo de 1% do preço de abertura e contagem de Twitter da Oracle de TwitterNewsFeeds volume normal duplo, em seguida, comprar ORCL Algo assim, o uso do termo fuzzy É o "Twitter contagem de Oracle de TwitterNewsFeeds volume habitual duplo", não é uma ciência exata neste momento. Não há ciência exata na negociação, se houver não haveria nenhum ponto na negociação. Você pode sentir que isso é um desperdício de espaço TSS, mas Streambase é escrito em Java, muitos de nossos clientes usam Java (assim como nosso C e motores), eu sou um tecnólogo e eu pensei que era tudo muito legal porque eu estava Falando com clientes que regularmente trocam bilhões de dólares (e Stirling, Yen, Euro, Petróleo, Ouro etc.) e eles também estão interessados ​​nisso. Meu interesse está na tecnologia por trás disso. - João-

No comments:

Post a Comment