Monday 4 December 2017

Global forex institute facebook


Global Forex Institute É com um coração pesado que eu escrevo este post. A semana de 17 de agosto foi uma semana abençoada onde a mídia nos deu notícias de jovens sul-africanos que estavam criando oportunidades para capacitar outras pessoas e ajudá-las a prosperar. Esta semana a mesma mídia que nos trouxe o inspirador Sandile Shezi história e seu sucesso com Forex Trading é o mesmo que está tentando por todos os meios possíveis para desacreditá-lo, seu parceiro e sua empresa, o Global Forex Institute (GFI). Meu coração é pesado porque eu assisti a apresentação gratuita GFI no mês passado (leia sobre isso aqui), foi uma experiência instigante. Naquele dia as escamas caíram dos meus olhos. As informações apresentadas ofereciam um mundo de possibilidades. Um mundo onde você pode tomar o que a sociedade esperava de você e jogá-lo fora da janela. Pegue o roteiro societal de um jovem urbano que está desempregado / vivendo na pobreza / recorre ao crime e jogue-o pela janela. Tome a imagem de uma pessoa em um trabalho servil baixo pago que luta para fazer face às despesas e jogá-lo fora da janela. Tome a noção de um sistema acadêmico que supostamente vai oferecer-lhe um trabalho seguro e jogá-lo fora da janela. A apresentação ofereceu um mundo onde poderíamos assumir o controle de nossa liberdade financeira, aprendendo a operar com sucesso. Um mundo onde já não estamos associados com o desemprego / pobreza / atividade criminosa. Pessoalmente, eu não tinha sido exposto ao mundo do forex que eu não tinha informações sobre ele, como parecia que era um clube exclusivo para certas pessoas. Ver uma jovem negra que estava fazendo sucesso foi apenas radical. Ele foi eye abertura para me e bastante refrescante. Mais informações foi compartilhado comigo de outro jovem negociante de forex negro milionário. Então, eu cavou ainda mais e mais jovens negros surgiram que são conhecedores sobre esta negociação forex e estavam prosperando a partir dele, mas eles hadnt recebeu publicidade tanto mídia. Estamos vivos com a possibilidade Obrigado meios de comunicação para trazer-nos esta história porque agora sabemos o segredo mais bem guardado para formas de criar liberdade financeira. Assim que nos trouxeste essa boa notícia, não podíamos deixá-la ali. Você tinha de alguma forma tentar encontrar alguma sujeira para jogar sombra sobre esta história. Portanto, eu gostei de ler este artigo aqui por Scelo Mncwango em resposta à campanha de difamação News24 sobre GFI. Vamos manter aplaudindo aqueles que estão no saber e que estão trazendo seu conhecimento para aqueles que precisam de educação financeira e upliftment. Nossa comunidade precisa de pessoas como você. Salvar para investir e para o comércio Compartilhe isso: Como este: Ele tem 23 anos e é um multi-milionário que fez seu primeiro milhão aos 22 anos. Ele é de Umlazi em KwaZulu-Natal. Seu nome é Sandile Shezi. Eu li uma manchete sobre ele no meu feed do Facebook. E assim começou minha pesquisa sobre ele eo Global Forex Institute. Até o final do dia eu tinha reservado o meu assento para participar da sua apresentação no Waterfront, Cidade do Cabo (22 de agosto de 2017). A participação foi enorme, as pessoas querem ficar ricas ou morrer tentando aqui. George Van Der Riet começou a sessão quando ele apresentou o Sr. Sandile Shezi aos participantes. O fogo e paixão pode ser ouvido em sua voz como ele contou sua história sobre como ele começou a negociar FOREX. Ele abriu sua conta de negociação enquanto ele ainda estava em Matric Você se lembra do que estava fazendo no seu ano de Matric Eu era tudo sobre obter boas notas para que eu pudesse finalmente estar fora do sistema escolar. Sandile foi inspirado por milionários africanos, como Aliko Dangote, entre outros. Ele falou das incontáveis ​​cartas que ele escreveu enquanto procurava um mentor comercial para guiá-lo em sua jornada. George Van Der Riet, que estava trabalhando em Londres na época, se interessou por Sandile e embarcou para ajudá-lo a expandir seus conhecimentos comerciais. Outra pessoa que ele alcançou foi o homem de negócios Lebo Gunguluza, de quem ele aprendeu que a chave para o sucesso é querer sucesso tanto quanto você quer seu próximo fôlego. Sandile e George passou a iniciar a empresa Global Forex Institute com o objectivo de educar as massas sobre a forma de comércio forex com êxito. Se você está indo para aprender Forex, você também pode aprender com o melhor, certo George é o Top Trader na África para 2017 amp 2017 de acordo com africanforexcup Durante a apresentação, ele compartilha o básico que você precisa saber para começar a negociação. O jargão de negociação é explicado, termos como Bullish / Bearish / Long / Short, bem como saber QUANDO comprar / vender. O Global Forex Institute oferece 4 módulos que vão em profundidade no negócio de negociação, eles também oferecem mentoria ilimitada. Aqueles que se inscrever para os módulos estão equipados com as ferramentas para que eles possam se tornar bem sucedidos comerciantes forex. Visite o site Global Forex Institute para obter detalhes das próximas apresentações, a bola está em sua quadra. Tempo para fazê-lo próximo mover o seu melhor movimento SALVAR PARA INVESTIR E COMERCIO FOREX Compartilhe este: Posts mais populares amp Páginas O que eu disse8230 Você disse8230 Categorias Arquivos Siga ImaliYam via e-mail ImaliYam BirthDay Top RatedAbout Us Estamos Africas Leading Forex Training Institution, Com treinamento de classe mundial de Forex para classes GRÁTIS e avançadas para uma fração do que outras empresas cobram. A maioria das empresas de formação fazer o seu dinheiro de ensino, mas nós fazemos o nosso dinheiro de negociação e você pode ver os nossos resultados verificados em directo na página inicial do nosso site. Quando dizemos que somos os melhores da África, não é só nos vangloriando. Fomos premiados como Melhor Treinador de Forex e Provedor de Educação em África em 2017 na Forex Expo Africa. Com o nosso Mentorship Lifetime e serviço de coaching, nós ajudamos nossos alunos em cada etapa de seu desenvolvimento comercial para o sucesso. Global FX Group PTY LTD Empresa Número de registro K201 4033 280 Nome da conta: Global FX Group Código da agência: 250655 Número da conta: 62461117163 Referência: Primeiro nome número de contato do amplificador 2017-2017, Global Forex Institute. Todos os direitos reservados. Siga as Fibstars :-) África Number 1 Free Classes Chat conosco. Nossa visão é tornar-se Africas líder Forex Training Institution, oferecendo treinamento de classe mundial de Forex. Global Forex Institute foi estabelecido por Sandile Shezi e George van der Riet para trazer acessível, eficaz treinamento Forex que funciona, para as massas. Na verdade, a maior parte do treinamento e mentoring fornecido é feito tão GRÁTIS. Global Forex Institute é a única empresa na África do Sul que fornece Forex Formação não para a renda, mas para ajudar a reduzir o desemprego. Global Forex Institute faz seu dinheiro de negociação e seus resultados estão no site para que todos possam ver. A formação que o Global Forex Institute faz é parte do trabalho da comunidade e sua maneira de dar algo de volta. Os alunos podem vincular suas contas ao Global Forex Fund e ganhar enquanto aprendem. Com mais de 2000 clientes treinados Global Forex Institute é verdadeiramente África8217s líder provedor de treinamento de Forex. Para reservar um lugar para uma aula de iniciantes GRÁTIS em Umhlanga, Sandton ou Cidade do Cabo tudo que você precisa fazer é clicar na guia de reserva no topo desta página ou ligue para 031 827 2222/031 827 0111. Global Forex Institute orgulha-se Sendo um dos poucos estabelecimentos deste tipo, propriedade exclusiva de jovens empresários sul-africanos. Global Forex Institute tem a experiência e as habilidades para ensinar o iniciante total, bem como o profissional, para aperfeiçoar a arte de transformar o tempo em dinheiro. Devido à crença forte por trás da educação formal, Global Forex Institute foi posteriormente centrada para fechar a lacuna entre o homem comum e os milionários, especialmente nas comunidades negras, fornecendo treinamento de classe mundial de Forex e mentorship. É devido à nossa experiência de negociação e formação que os nossos clientes têm a oportunidade não só para aprender a criar riqueza e renda, mas também entender que saber o que fazer e ser disciplinado irá determinar a diferença entre ser um comerciante ou um jogador. Global Forex Institute se compromete a capacitar a Nação com conhecimento que poderia mudar milhões de vidas das pessoas e no processo de mudar o nosso país para melhor. GFI foi iniciado por George van der Riet e Sandile Shezi. George van der Riet é um trader semi-aposentado de Forex com 15 anos de experiência. Ele orienta Sandile Shezi e os alunos avançados da GFI. George van der Riet ganhou a Copa Africana de Forex em 2017 e 2017. Sandile Shezi (CEO) é um empreendedor em série e um dos mais jovens empresários negros de sucesso na África do Sul. Ele esteve na CNBC África e vários programas de rádio. Os seguintes clientes forneceram contente seus endereços do email. Estes clientes não se importam de ser contactado para confirmar os seus testemunhos: Global Forex Institutes acessível Forex formação fez a minha experiência de aprendizagem tão agradável. Eles seguraram minha mão através de todos os meus negócios com sua orientação. Desde que eu comecei com GFI eu dobrei minha conta em 2 meses enquanto está totalmente empregado. Eu sou agora um comerciante avançado e obter orientado por George van der Riet si mesmo. Angela Gina - agina631gmail Eu sempre fui interessado em forex trading. Eu nunca entrei nisso depois de ouvir sobre todos os golpes de treinamento forex lá estão lá fora. Por curiosidade, eu freqüentava o Global Forex Institutes classes livres de sábado e estava tão impressionado com Sandile Shezi e George van der Riet e seu alto nível de experiência em negociação forex. Eu não estava completamente convencido até que eu vi seus resultados comerciais pessoais. Esses caras sabem exatamente o que estão fazendo. Rowan Marais - rowanmarais1gmail Eu adoro viajar. Eu fui a assim muitos países que é porque eu amo negociar forex. Não importa onde no mundo eu sou eu ainda posso ganhar dinheiro. Os mercados estão abertos 24 horas por dia para que você possa negociar a qualquer hora em qualquer lugar Genevieve Erlank - genevieveerlankgmail Passei tanto dinheiro fazendo cursos de Forex, locais e internacionais, e eu ainda lutava para o comércio. Um amigo meu recomendou o Global Forex Institute e me contou sobre suas aulas básicas gratuitas. I foi tão impressionado. Eles eram tão acessíveis e oferecidos tais serviços benéficos, uma vez que eu tinha juntado a equipe que eu estava fazendo lucro após um curto período de tempo. Eu parei meu emprego e comecei a negociar em tempo integral. Derek Msomi-dmsomi1gmail Siga-nos

No comments:

Post a Comment