Thursday 28 December 2017

Qqe forex tsd


QQE e gann hilo detalhado robp: ok, finalmente teve uma chance de olhar para isso. Se tudo que você está usando é gann e qqe, por que toda a desordem com outros indis Você está filtrando com o COG Em seu post 2, parece que você está dizendo que você entrou na primeira linha vertical, arrastou seu sl down, e saiu eo segundo Linha vertical. Mas que sobre todos os comércios no meio Há vários pontos onde gann e qqe invertido. 1. O COG é algo que eu uso simplesmente para direção de tendência geral. Linha no meio é pivô e as linhas verdes / linhas amarelas são resistência de suporte. Você não precisa ter esse indic. Eu forneci-lo porque a sua parte do modelo que eu postei aqui e se você usar um modelo que chama um indic. Que você não tem, youll obter mensagens de erro em curso no diário e que pode causar a sua plataforma para ser abrandado. 2. O ADX é algo que eu uso também para a força de tendência vs mercado, mas seu kinda mentir ao redor, eu não usá-lo muito, eu não estou encontrando adiciona nada ao que eu já vejo em meus gráficos. 3. As barras de sinal não é um indicador per se, eu usá-lo principalmente para ver rapidamente onde os spreads são antes de entrar em um comércio, bem como ter uma idéia das várias gamas diárias (eu monitorar 28 pares, por exemplo gbpauds intervalo diário de ontem Foi na ordem de 1300 pips Considerando eurchf foi 121, por isso isso me ajuda a descobrir a força ou volatily de cada par em um determinado período). Como para o comércio no exemplo, como eu expliquei a alguém que pmd mim sobre ele, sim houve outros comércios entre como você menciona - oportunidades eu suponho, mas desde que eu tive uma entrada grande, eu simplesmente arrastou-o para baixo até que mostrou Sinais de subir - e eu quis sair de qualquer jeito como era sexta-feira à tarde e nestes dias temos um monte de lacunas domingo (além do fato de que houve uma reunião do G7 o fato de que os mercados são totalmente loucos estes dias). E não se esqueça que, nesse exemplo, estavam olhando para um gráfico de 5 minutos. Não posso lembrar o que o 1H estava dizendo, mas têm um olhar para ele para sexta-feira - eu não acho que tinha recrossed up (o gann quero dizer) até um pouco depois que eu saí. Espero que estas respostas e pips feliz para você e todos os Gann Hi-lo Activator Vocês acham que seria possível incorporar um som e alerta visual para o Gann Hi-lo indicador Assim, por exemplo, quando o preço fecha acima da linha Gann. Boom som alerta. Mesmo para o fechamento do preço abaixo da linha de Gann. Embora com um som diferente. Talvez um som como sua casa está em chamas. Este eo MACD são os meus dois únicos indicadores e seria ótimo se ele me acordar desde que eu troco a hora. Se é possível, qualquer um seria amável ao código que eu posso limpar um burro dos cães melhor do que eu posso codificar. É muito triste Obrigado pela leitura e seu tempo. Eu também gosto do gann. Você pode me mostrar um gráfico como você usá-lo no 1hour eu gosto para o 5 minutos fora de um pivô. Obrigado Junte-se a nós download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. Anybody pode fazer EA para QQE indicador Realmente difícil de encontrar, este QQE EA (encontrado alguns links em uma lista de EAs livre, mas todos eles levam ao Fórum TSD, Elite Outros fóruns, onde as pessoas postaram pedidos para um Consultor Especializado da QQE, mostram comentários negativos reais, mas não há motivação adicional (deixe prova) para esta negatividade. Na minha opinião (e experiência), o QQE (MTF) é um dos melhores indicadores lá fora eo fato de que se pode encontrar EAs (livre), com base em quase todos os outros indicadores, deve fazê-lo começar a pensar sobre isso. Cheers você acaba de reavivar um thread de 5 anos de idade. O plano deve ser simples como a qualquer momento qqe cruzou linha 50 ele vai abrir o comércio na direção de cruzou em qualquer tf especialmente menor ones Anytime que cruzou para baixo nível 90,70 em qualquer tf especialmente tfs menor que vai abrir a ordem de venda. 10,30 nível em qualquer tf ele vai abrir comprar trades. Se mover oposit em tfs diferentes, em seguida, menor tfs leituras serão executadas especialmente m1 amp m5. Com o ts com o breakevent na corrediça do amp, sl, tp e ordens múltiplas em um momento. Fontu pls. Try (o ea é executado no cronograma atual // o icustom.-indicador deve existir na sua pasta de indicadores). Editar: ma-filtro simples adicionado, pls. Re-downloadSAR sistema baseado em QQE Adv e MACD Platinum nenhum problema, Jim. Nós nesta idade sempre ter tempo lidar com essas coisas, lol eu passei alguns momentos assistindo os registros comerciais da EA. E eu me deparei com um pensamento simples. Sob o pressuposto de que interviremos se negociarmos LIVE com ele: a 1ª entrada de negociação é com certeza a significativa, porque podemos controlar sua temporização, mas não as subsequentes. Para evitar uma raia perdedora de 7 ou 8 níveis para cima, eu poderia (talvez bobo) só permitem 1 º sinal inserido se o preço está em um interior de bar, ou extremo (superior ou inferior) de um intervalo (ou similar bandeira / borda) . Desta forma, vejo que os níveis das linhas perdedoras podem ser aparentemente reduzidos. Em outras palavras, dentro de 3 ou 4 tentativas no máximo, a tendência vai pegar normalmente. Hey charvo, Desculpe tomou alguns dias para responder como foi embora para a Páscoa. Eu fiz alguns testes manuais para outros métodos, é nesses testes que eu encontrei quando o preço é extremly preso dentro de um intervalo estreito, a fuga será muito mais provável. Então se olharmos para o seu sistema, o quotbreakoutquot aqui deve ser substituído pelo sinal de entrada 1. Im não ansioso para ver qualquer codificação / programação sobre este agora. É muito fácil de digitalizar o gráfico usando os nossos olhos para decidir se as ações de preço atual são boas para a 1 ª entrada (Inside Bars, pin-bar, lower highs high lows.), E é por isso que eu chamá-lo um grande candidato para um semi - EA. Discutiremos isso mais tarde sobre novas descobertas. Precisa fazer mais backtesting. Eu acho que eu sigo o que você está dizendo, basicamente apenas indo para maior probabilidade de set ups em que o primeiro comércio usando um par de filtros diferentes. Faz sentido. Não tenho certeza se eu quero programá-lo embora como seria muito envolvido e Ive got algumas outras modificações no pipeline no momento. Você já fez algum backtesting manual usando esses tipos de filtros? Ser curioso para ver se é uma opção viável e vale a pena investigar mais. Cheers, Jim. Jun, 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts Thread não está morto, mas não muito acontecendo também. Obrigado pela sua atualização de testes. Eu estou negociando este EA viver agora, mas aderindo ao 4hr gráficos onde eu posso facilmente monitorar e gerenciar manualmente, se necessário. Fez um bocado justo de testar usando ajustes diferentes, negociando a carta de 4hr com o gráfico diário como um filtro. Basicamente procurando constante (mas não o melhor) lucro com um drawdown aceitável. Eu realmente terminei meus testes no par EUR / AUD nos últimos 11 meses. Novamente, não um período de teste enorme, mas tenha em mente que este estava no modo automático completo. Não tenho certeza se a minha interferência manual iria melhorar os resultados globais ou não, e isso é algo que eu não posso dizer de uma maneira ou de outra. Baseado em uma conta de 10K no Go Trader, usando um Baselot de 0,1 lote, operando a partir de 1 de junho de 2017 até 2 de maio de 2017, aqui estão alguns dos resultados e configurações. 1. 4hr 18,39,13 amp 2,12,5 com o Diário sendo 18,39,13 amp 2,12,5. 1573 P / F 1,96 71 Trades D / D 3,45 2,4h 12,26,12 amp 1,8,3 com Diário sendo 18,39,13 amp 2,12,5. 2044 P / F 1,92 101 Trades D / D 5,15 3 4 h 9,20,6 amp 1,6,2 com Diário sendo 18,39,13 amp 2,12,5. 2605 P / F 1.86 140 Trades D / D 12.26 O acima é apenas uma breve visão geral, e Im certeza de que você poderia fazer muito mais otimização em todas essas configurações individaul se você tivesse tempo ou paciência. E também com o drawish pequeno, o tamanho Baselot poderia ser aumentado um pouco, e você poderia até mesmo considerar aumentá-lo como saldo da conta cresce. Não é o mais excitante configurar o comércio de 4 horas no dia, mas parece aumentar a probabilidade e reduzir o risco um pouco. Tive um jogo rápido com alguns dos outros pares com resultados mistos usando esses mesmos tipos de configurações. Eu acho que cada par pode ter suas próprias configurações individuais que você teria que determinar. Então, obrigado novamente charvo para o seu interesse e compartilhar seus resultados de testes. Saúde. Jim Cheque no Amazon - Forex Trading: O Básico Explained em Simple Terms Registrado em jul 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts Attached é a versão mais recente do SAR EA. Gostaria de sugerir que você backtest este em um gráfico diário em primeiro lugar. Qualquer par volátil deve fazer o truque. Vá tão longe como você pode e usar configurações de 18,39,13 e, em seguida, 2,12,5 nos seis primeiros ajustes. Estes referem-se ao MACD Plat e QQE nessa ordem. Em FilterTimeFrame colocar -1 como isso indica que nenhum filtro de tempo mais alto está sendo usado. Se for -1 aqui, então as próximas seis configurações não importam, então deixe como está. Se você tem uma conta demo 10K, gostaria de sugerir talvez máximo de 0,1 como FirstLot. PipProfitTarget sair como -1 também. Novamente, isso significa que nenhum objetivo de lucro foi definido. SessionStartTime e SessionEndTime, deixe um ou ambos em branco que permitirá que o EA para o comércio mais de 24 horas. SessionCloseMethod colocar para baixo como 3. Doesnt realmente importa quando você está negociando mais de 24 horas como refere-se principalmente quando você nomear uma sessão de negociação. Dê uma corrida e veja como você vai. Estou ansioso para quaisquer comentários. Você precisa dos indicadores do post anterior para executar este bebê também. Lembre-se que é uma perda de recuperação EA, por isso o tamanho da posição irá aumentar para compensar os comércios perdendo anterior. Gestão de dinheiro é fundamental. Saúde. Jim Registrado em jul 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts Ok, espero que aqueles que estão interessados ​​neste desenvolvimento EA tiveram a chance de jogar com a versão SAR 130312 EA, e ter uma idéia de como ele funciona. Vídeo No.3 no Post No.210 acima foi realmente baseado em uma versão mais antiga deste mesmo EA. Versão 130207, que anexei a este post. Esta versão não tem um filtro de tempo mais longo anexado a ele. No entanto, a grande diferença está na forma como o seu objectivo de lucro funciona. Lembre-se se eu input -1 para isso, ele vai ignorar qualquer meta de lucro e apenas ir de comércio para o comércio. Mesmo em ambas as versões. Agora é aqui que a diferença é. Se eu introduzir um lucro alvo de 19, em seguida, a versão 130312 vai olhar para 19 pips lucro e, em seguida, não vai abrir um novo comércio até que tenha havido uma nova compra ou vender sinal, onde como a versão 130207 vai procurar 19 pips lucro e se isso for Alcançado, abrirá imediatamente um comércio novo no mesmo sentido e procurará um outro lucro de 19 pips. Portanto, se houvesse uma grande corrida em uma direção, então a versão 130207 continuamente retiraria 19 lucros pip. Soa melhor. O problema é que, eventualmente, o mercado vai virar e haverá um sinal de reversão e posso garantir que a versão 130207 terá um comércio perdedor que tem que ser recuperado antes de começar novamente. Versão 130312 pode ou não ter um comércio aberto no turn. Se não tiver, então começamos de novo com uma seqüência nova. Traga um EUR / USD 1hr gráfico com as configurações de 18,39,13 amp 2,12,5. Manter a conta demo de 10K trading 0.1. Coloque um alvo de 19 pol. Com a versão 130312, deixe FilterTimeFrame em -1. Certifique-se também de deixar uma das entradas de tempo de sessão em branco. Estou curioso para ouvir outros comentários sobre ambos os cenários. Saúde. Jim O original SAR EA está recebendo algumas modificações do confiável Programmer, Christina de Wise EA (altamente recomendado). Então, vou esperar e ver como essa panelas antes de eu compartilhá-lo aqui. Eu ainda estou olhando para formar um super-híbrido EA basicamente com base na minha EAs atual. Apenas tentando encontrar a combinação certa de recursos. Portanto, qualquer idéia seria bem-vinda. Saúde. Jim Obrigado por suas recomendações como sempre. Tenho vários novos clientes sendo direcionados de seu segmento. Eu não vou usar muito do seu espaço como o conteúdo deste post pode ou não pode ser completamente relevante. Só quero ressaltar que eu decidi colocar alguns indicadores livres e ferramentas EA para compartilhar ontem, se vocês estão interessados ​​em dar uma olhada este é o link: Eu tenho um bom número de tais programas livres que eu considero para a ação, mas fazer aqueles Vídeos leva muito tempo, então talvez seja um processo lento para adicionar mais, vou tentar. Programação Wise-EA MT4

No comments:

Post a Comment